Compartilhe
Nível 4
Nível 4
Feminino Mensagens : 32
Ver perfil do usuário
13082018
Olá pessoal! Como está o hype para nosso próximo campeonato?

Estamos ainda nos acomodando e planejando o conteúdo para o próximo ano. Como vocês já sabem, nosso grupo aumentou e, graças a isso, teremos mais conteúdo novo para o ano que vem! Enquanto isso, espero que se divirtam  com as séries que preparamos para esta segunda parte do ano de 2018.

Além das séries, estamos atualizando o Tōrō semanalmente com novos downloads. Para quem quiser doar, clique em Site no topo da página e clique no botão "Doar" rolando a página para baixo. Deixando claro que os acessos antecipados aos betas de nossos jogos estão parados e devem retomar apenas em Novembro.

No dia 19 de Agosto será iniciado o 3º Campeonato de jogos Tsuritai. O jogo escolhido foi GOD Eater Resurrection. O campeonato terá fim no dia 14 de Outubro e o ranking será atualizado todas as terças.

Calendário de Agosto/2018

• 12 - Inscrições encerradas: Campeonato de GOD EATER Resurrection
  • 12 - Entrevista com o Vinicius (Ep. 9)
  • 19 - Início do Campeonato: Campeonato de GOD EATER Resurrection
  • 19 - Entrevista com o Vinicius (Ep. Final)
  • 26 - Gaiden 3 (Ato 5)
  • 28 - Atualização do Ranking do Campeonato.

Ah! Quase esqueci!
O Vinicius agora tem casa própria e ele gostaria de mostrar ela pra você! Neste drops em especial ele lhes apresentará sua geladeira e piscina. Agora faltam só mais 128 coisas para ele apresentar-nos nos próximos drops!  :roll:

Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

@DECEPTOR escreveu:PRA QUE COMEÇAR? JÁ ESTÁ DECIDIDO QUE EU - DEUSCEPTOR - GANHAREI ESTE CAMPEONATO

E COM O PODER QUE ME FORA INVESTIDO DECLARO VOCÊS DERROTADOS 
PODEM BEIJAR O MEU PÉ

que porra é essa nem fudendo
PRA QUE COMEÇAR? JÁ ESTÁ DECIDIDO QUE EU - DEUSCEPTOR - GANHAREI ESTE CAMPEONATO

E COM O PODER QUE ME FORA INVESTIDO DECLARO VOCÊS DERROTADOS 
PODEM BEIJAR O MEU PÉ

Permissão deste fórum: