Compartilhe
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 194
Ver perfil do usuáriohttp://tsuritai.forum.st
15072018
Olá pessoal! Comunicamos que a partir de hoje estarão abertas as inscrições para o terceiro campeonato de jogos da Tsuritai!

O jogo escolhido é GOD EATER Resurrection.

As inscrições começam hoje, dia 15/7 e terminam dia 31/7. O campeonato será em duplas, portanto, um dos membros da dupla deve nos comunicar (Eu, ou a Shiro) em privado sobre a inscrição de ambos. O campeonato terá início no dia 5 de Agosto e encerrará em 2 de Setembro. Esperamos a sua participação!

Além do campeonato, estamos também experimentando a função "Calendário". Você pode agora checar os eventos do fórum clicando na opção Calendário na barra superior do site. Nesta página você encontrará informações sobre as séries e eventos da Tsuritai, além das datas de aniversário de vocês (que já se encontrava antes disponível). Em breve teremos mais informações disponíveis lá!

*Atualização: Inscrições estão abertas até o dia 12 de Agosto. O campeonato começa dia 19 de Agosto.

Última edição por Shiro em 02/08/18, 09:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização das datas do campeonato.)
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

*Atualização: Inscrições estão abertas até o dia 12 de Agosto. O campeonato começa dia 19 de Agosto.
@DECEPTOR escreveu:MAIS UM PARA MINHA BELA COLEÇÃO DE TROFÉUS?

vai sonhando
MAIS UM PARA MINHA BELA COLEÇÃO DE TROFÉUS?
Permissão deste fórum: